Agradecimento por presente generoso e promessa de orações na consagração das monjas
Escrita da Abadia de Santa Maria em 15 de agosto de 1961, a Irmã Bernadette O.S.B. dirige-se ao Dr. Alceu Amoroso Lima expressando profunda gratidão por um presente generoso que ele enviou. Ela informa que as monjas conversas levarão o presente ao altar no dia de sua consagração religiosa, pedindo ao Senhor que as bênçãos recebidas se estendam à pessoa do destinatário e a toda a sua família.