São Paulo, SP, Brasil
Agradecimento pelo apoio à naturalização do Dom Arquiabade e partida das Irmãs
Esta primeira página de carta, escrita em São Paulo em 29 de agosto de 1941, a partir da casa ou instituição denominada 'Santa Maria', é dirigida ao Dr. Alceu Amoroso Lima. O remetente agradece cordialmente a carta de V. Excia datada de 18 do corrente, elogiando com expressão religiosa ('Deus lhe pague divinamente') o interesse e o trabalho que Alceu tem tomado a respeito da naturalização de um personagem referido como 'Ex.mo Snr. Dom Arquiabade'. Em seguida, menciona que no dia 12 de setembro,...
De Remetente desconhecido
agradecimento